Varanda de apartamento com cara de quintal!

E para quem mora em apartamento mas não quer abrir mão de um cantinho com muito verde, e cara de quintal, eu trouxe algumas ideias super bacanas. Basta organizar o espaço, setorizar, e colocar as ideias para funcionar.

Itens que não podem faltar:

Plantas - que podem ser em vasos, jardins verticais, floreiras, ou em suportes aéreos. Procure plantas que irão se adaptar ao espaço que você tem, isso é muito importante. Se quiser pode até montar um pequena horta de ervas, além de decorar tem um perfume incrível.

Lugares para sentar - nada mais acolhedor do que sentar num cantinho verde, não é mesmo? Tomar café da manhã nos finais de semana, ou um vinho no final do dia. Escolha móveis com o tamanho adequado e confortáveis. Vale cadeiras, poltronas, futons, bancos, pufes, almofadas, redes - invista no que combinar melhor com sua proposta de decoração.

Iluminação - deixe a luz do sol entrar. Se for necessário coloque uma persiana que possa ser totalmente recolhida - aqui é quintal, pessoal!

Gostaram da ideia? Então vamos começar a trabalhar nesse projeto? Depois de um dia inteiro de trabalho você merece ter um quintal pra chamar de seu.

Beijos e um bom feriado pra vocês. ;-)

Kasa da Lu - Projetos de Design de Interiores e Consultoria
Contato : (31) 99313-8101 - Belo Horizonte/ MG
lucianealealbh@gmail.com



















Comentários

Postagens mais visitadas